Cozinheira é assassinada a tiros em milharal por colega em fazenda
O autor do crime tentou tirar a própria vida e foi internad

O autor do crime tentou tirar a própria vida e foi internado. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (08), na zona rural da cidade de Ouro Branco do Sul.
Uma mulher de 42 anos, identificada como Fabiana Sanches Cardoso, foi assassinada a tiros na manhã desta segunda-feira (08), no milharal de uma fazenda onde trabalhava como cozinheira, na zona rural de Ouro Branco do Sul. O autor do crime, Edinei Safarim de Souza, colega de trabalho da vítima, tentou se matar e foi internado.
A reportagem apurou que o criminoso chamou a vítima até a plantação. Lá, ele efetuou três disparos contra a mulher. Em seguida, ele atirou contra o próprio peito.
Pouco tempo depois, como viu que não tinha morrido, ele pegou o corpo da mulher, colocou em seu veículo e saiu em direção da cidade. O carro foi interceptado pela Polícia Militar e uma equipe médica.
No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Já o criminoso, que é tratador de animais na fazenda, foi encaminhado ao hospital, onde permanece internado. A informação é que ele não corre risco de morrer.
Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil do município.
Daniele Braatz|Repórter | Estadão Mato Grosso
Comentários (0)